quarta-feira, 1 de junho de 2016

FYADUB | FYASHOP :: DUB PACK - PERGUNTAS FREQUENTES



Perguntas Frequentes


ATÉ QUANDO POSSO COMPRAR O DUB PACK PARA RECEBER A PROMOÇÃO DESTE MÊS?

Enquanto houver produtos descritos no Dub Pack em estoque. Após esgotar o estoque, iremos programar os itens para o dub pack para o próximo mês.

 

QUANTOS E QUAIS PRODUTOS RECEBEREI?

A quantidade de produtos varia entre 4 e 7 itens por mês e são descritos no DUB PACK DO MÊS. Os produtos são variados (por selo, formato, itens limitados, etc.) justamente para manter o conteúdo na caixa com lançamentos, ou com itens de colecionador. A cada 30 dias queremos lançaremos uma caixa com produtos novos, e com preços abaixo do valor de catálogo!
OBS: Cores e modelos dos produtos podem variar.

 

POSSO TROCAR OS ITENS DO MEU DUB PACK?

Não, não podem ser trocados. Nós escolhemos os produtos conforme itens em estoque da loja, acordos com fornecedores e selos.

 

QUANDO EU RECEBO MEU DUB PACK?

Você compra o dub pack agora, e iremos prepara-lo para envio assim que o pagamento for confirmado. As caixas começarão a ser enviadas a partir da segunda semana de cada mês.

 

QUANDO O PAGAMENTO É EFETUADO?

Ao comprar, o valor pode ser cobrado no ato da retirada em dinheiro ou cartão (débito e crédito). Pelo MercadoPago você recebe as confirmações de compra e pagamento na sua caixa de e mail.
Lembre-se de conferir sua caixa de Spam, nosso e-mail com o código pode ter ido parar lá.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA E OS MOTIVOS DA COBRANÇA DO FRETE?

O prazo de entrega e o preço dependem de sua localidade. Ao registrar seu endereço, o valor é estipulado automaticamente pelos MercadoPago ou pela nossa página PAGAMENTO E ENVIO.

 

EU NÃO RECEBI MEU DUB PACK!

Acesse seu e mail com o número da nossa confirmação e verifique se o cadastro de seu endereço está correto e se a cobrança foi processada. Se estiver tudo certo, aguarde sua entrega. Assim que sua caixa for postada nos correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar o andamento da sua entrega através do site dos correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/).
Atrasos podem ocorrer em alguns casos, fique de olho no código de rastreio. Caso ocorra algum problema no status da sua entrega, entre em contato conosco para verificarmos o ocorrido.

 

EU NÃO RECEBI E-MAIL COM O CÓDIGO DE RASTREIO.

Mande um e-mail informando esse problema para verificarmos e encaminharmos o seu código de rastreio novamente. Antes, lembre-se de conferir sua caixa de Spam, nosso e-mail com o código pode ter ido parar lá.

 

CORREIOS FIZERAM A TENTATIVA DE ENTREGA, MAS NÃO TINHA NINGUÉM PARA RECEBER.

Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega. Se não for recebida, a encomenda fica disponível para ser retirada no endereço que for indicado na consulta do seu rastreio, ou retorna ao remetente. Caso retorne ao remetente entraremos em contato para efetuar o reenvio.

 

MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS NÃO RECEBI.

Entre em contato pelo e-mail fyadub@yahoo.com.br para que possamos verificar o que houve com seu pedido.

 

GOSTARIA DE TER MEUS PRODUTOS NO DUB PACK DO FYADUB | FYASHOP.

Basta entrar em contato por e-mail fyadub@yahoo.com.br com uma proposta de seus produtos.


  Twitter   https://www.instagram.com/fyadub_fyashop/   http://www.youtube.com/fyadub  http://www.discogs.com/seller/fyashop/profile   http://fyadub.blogspot.com.br/p/fyashop-teste_22.html   fyadub@yahoo.com.br

DISQUS NO FYADUB | FYASHOP

O FYADUB | FYASHOP disponibiliza este espaço para comentários e discussões das publicações apresentadas neste espaço. Por favor respeite e siga o bom senso para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas... PS. DEUS ESTÁ VENDO!