1 – DAS CONDIÇÕES GERAIS
A utilização destes termos e condições gerais é absolutamente
indispensável à utilização de nossos serviços. Todos os produtos e/ou
serviços prestados pelo FYASHOP estão regidos sob tais termos.
2 – DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Quaisquer dados pessoais que o usuário informe ao FYASHOP serão
tratados com absoluta confidencialidade e não serão transferidos a
terceiros. Referidos dados serão inseridos no sistema da empresa e ali
remanescerão integralmente protegidos e sigilosos.
3 – DAS OBRIGAÇÕES DOS CLIENTES
3.1 – Das dúvidas e informações
O usuário deverá utilizar o canal principal de contato da loja
(fyadub@yahoo.com.br) para se informar de quaisquer dúvidas que tenha,
cabendo ao cliente solucioná-las antes de efetuar qualquer compra.
Eventualmente, outros métodos poderão ser usados para tirar dúvidas,
contudo, mudanças nos pedidos somente serão consideradas se informadas
por e-mail e se possíveis de serem atendidas. Os acordos tendo sido
feitos e/ou modificados por outros métodos, como softwares de mensagem
instantânea, telefone, mídias sociais ou qualquer outra não citada serão
por nós desconsiderados para mudança efetiva até que nos tenha sido
enviado um e-mail com as informações devidas. Qualquer atraso, erro ou
dano por conta da falta do cumprimento desta obrigação é de inteira
responsabilidade do cliente.
3.2 – Dos dados do cliente
O cliente deverá nos enviar o o pedido devidamente preenchido via
e-mail para o endereço fyadub@yahoo.com.br antes do pagamento de seu
produto. Se por ventura o mesmo modificar o seu pedido, deverá nos
reenviar o pedido com todas as informações solicitadas no mesmo e-mail.
Qualquer atraso, erro ou dano por conta de informações incorretas ou
falta de informações, é de inteira responsabilidade do cliente.
3.3 – Da compra
Ao comprar pela nossa loja on line, verifique se os produtos ali
inseridos são os corretos. Em caso de links incorretos para produtos e
da compra ser processada incorretamente, o FYASHOP não se responsabiliza
por trocas ou devoluções. É de obrigação do cliente conferir o seu
pedido.
3.4 – Informações
É de obrigação do cliente conferir se as informações enviadas para
entrega estão corretas. No caso de compra pela Mercado Pago e Paypal, conferir se
o endereço informado é o procedente, no caso do uso do e e mail ou
formulário de contato, idem. O FYASHOP não se responsabiliza por
qualquer atraso ou engano na entrega por erro de informação dos
clientes.
3.5 – Especificações de produtos
É de obrigação do cliente conferir se as especificações dos produtos
estão de acordo com as suas necessidades. Caso as informações
necessárias não se encontrem no produto especificado, é de obrigação do
cliente entrar em contato pelo método de contato principal da loja
(e-mail fyadub@yahoo.com.br) para saber das mesmas. O não funcionamento,
erro de pedido ou qualquer outra especificação não questionada no ato
da compra que afete o funcionamento ou uso do produto para o cliente não
é de responsabilidade do FYASHOP.
3.6 – Não realizamos vendas por canais de contato (Facebook, Whatsapp, Chat, Etc.)
O FYASHOP não realiza vendas por canais de contato, esses canais somente são utilizados para tirar dúvidas. Os canais de contato como Facebook, Whatsapp, SMS, etc, não são canais onde é possível realizar o detalhamento da compra, e inserir informações para a conclusão do pedido. Sendo assim, a compra somente é formalizada enviado e mail para fyadub@yahoo.com.br ou diretamente na loja.
3.6 – Não realizamos vendas por canais de contato (Facebook, Whatsapp, Chat, Etc.)
O FYASHOP não realiza vendas por canais de contato, esses canais somente são utilizados para tirar dúvidas. Os canais de contato como Facebook, Whatsapp, SMS, etc, não são canais onde é possível realizar o detalhamento da compra, e inserir informações para a conclusão do pedido. Sendo assim, a compra somente é formalizada enviado e mail para fyadub@yahoo.com.br ou diretamente na loja.
4 – FORMAS DE ENVIO E DOS PRAZOS DE ENTREGA
4.1 – Para produtos em estoque
O FYASHOP faz os envios dos produtos em até 3 dias úteis, se
tivermos todas as informações fornecidas pelo cliente no pedido, bem
como os pagamentos já realizados. Não nos responsabilizamos por atrasos no
prazo de entrega sem que tenhamos o pedido devidamente preenchido pelos
clientes.
4.2 – Para produtos de importação
Os produtos importados demoram o prazo informado no ato da compra para
chegarem. Mas contam com variáveis que não estão em nossas mãos para que
os pedidos sejam atendidos no prazo informado em algumas ocasiões. A
demora da Receita Federal em analisar os produtos, os atrasos de
entregas aéreas ou outros fatores que não estão em nosso poder não são
responsabilidade nossa.
4.3 – Da cobrança do frete e outras formas de envio
Todos os produtos são enviados com Código de Rastreamento dos Correios e Seguro, independente da quantidade.
Esses valores não se aplicam a Equipamentos e Suprimentos para DJ's, devido variação do peso, dimensões do produto e valor do seguro. Nesses casos, informamos o valor do frete por e mail.
Enviamos via Motoboy para São Paulo (Capital e Grande São Paulo). Nos consulte por e mail fyadub@yahoo.com.br
4.3 – Da cobrança do frete e outras formas de envio
Todos os produtos são enviados com Código de Rastreamento dos Correios e Seguro, independente da quantidade.
Esses valores não se aplicam a Equipamentos e Suprimentos para DJ's, devido variação do peso, dimensões do produto e valor do seguro. Nesses casos, informamos o valor do frete por e mail.
Enviamos via Motoboy para São Paulo (Capital e Grande São Paulo). Nos consulte por e mail fyadub@yahoo.com.br
5 – DAS IMPORTAÇÕES, ENCOMENDAS E TAXAS ADICIONAIS
5.1 – Da aplicabilidade
Quando taxas adicionais forem aplicadas, serão direcionadas aos
clientes apenas se a loja oferecer tal informação ao cliente no ato da
compra ou pedido. Em caso contrário, é de responsabilidade do FYASHOP o
pagamento de quaisquer taxas envolvidas na chegada do produto.
5.2 – Das taxas
Os produtos que advém de fora do país estão sujeitos as taxas de
armazenamento por parte dos Correios e Receita Federal caso não sejam
retiradas num prazo a ser determinado. Tais taxas são aplicadas segundo o
entendimento do órgão e não está em nosso poder determinar o valor do
mesmo. Caso tais taxas de armazenagem sejam aplicadas aos produtos,
elas, bem como as taxas adicionais de armazenamento e multas são de
inteira responsabilidade do cliente.
5.3 – Dos prazos para o pagamento das taxas de armazenagem
A Receita Federal estipula um prazo para o pagamento das taxas. O
cliente é inteiramente responsável de efetuar o pagamento no prazo. Caso
o mesmo não o faça, O FYASHOP não se responsabiliza na perda do produto
e assim, no valor empregado na compra do mesmo.
5.4 – Do auxílio do FYASHOP no caso de taxas aplicadas
O FYASHOP se compromete, dentro de suas limitações, a auxiliar o
cliente no pagamento de suas taxas oferecendo parcelamentos, métodos
facilitadores ou mesmo retirar o produto com valores próprios, se a loja
os tiver disponíveis, no intuito do cliente não ser prejudicado.
Contudo, o cliente ainda deverá arcar com a responsabilidade do
pagamento das taxas para receber seu produto. Quando a loja retirar o
produto da Receita Federal com valores próprios, o cliente terá 30 dias a
contar da data final oferecida pela Receita Federal para efetuar o
pagamento das taxas, caso não o faça ou não se mantenha em contato no
caso de dificuldades para tal, o produto passa a ser de domínio da loja.
5.5 – Da desistência do pedido
Caso o cliente por não ter o valor restante do produto, e quiser o
reenvio do valor pago, o FYASHOP não fará a cobrança do valor cobrado pela Receita Federal sobre
do valor total empregado na compra, tendo o pagamento do valor
total no ato do pedido não devolvido pelo trabalho empregado.
5.6 – O que cobramos;
6 – DE PRODUTOS USADOS OU COM DEFEITO
5.6 – O que cobramos;
- Valor do produto (USD, EUR, GBP) convertido em reais no valor do dia da compra. Os valores enviados por e mail são válidos por 2 dias.
- Valor do envio do produto do exterior para o Brasil (USD, EUR, GBP) convertido em reais no valor do dia da compra.
- 100% do valor total de sinal para encomendar (Produto + Envio: Origem > BR) e o restante do valor na chegada do produto; tributação (se ocorrer), envio para o comprador, embalagem e seguro.
- Taxas de venda; Alíquota 18%, ICMS 18%, Imposto de Importação e 60% (produto + envio) e 20% de serviço sobre o valor total do produto.
- Utilizamos como base de calculo o site http://www.tributado.net. Caso tenha qualquer dúvida quanto ao preenchimento das informações entre em contato conosco pelo e mail fyadub@yahoo.com.br.
- Envio do produto para a residência do cliente mediante preços de declarados em Pagamento e Envio.
- Todas as encomendas que partem do exterior serão com Tracking, para que a loja e o comprador acompanhem a chegada do produto, e liberação aduaneira.
6.1 - Produto Usado
Um produto usado é um produto que já foi utilizado por outrem, o nosso convênio se compromete a oferecer produtos que estejam em boa qualidade, obviamente, eles terão marcas de uso, o FYASHOP não se responsabiliza pela insatisfação no caso desses produtos e não realiza a troca dos mesmos.
6.2 - Produto com Defeito
É de obrigação do cliente, informar em até dois dias corridos, a partir da data da entrega ou retirada dos produtos, qualquer defeito ou imperfeição, de quaisquer produtos adquiridos na loja. Após esse prazo não ocorrera qualquer troca ou ressarcimento.
Um produto usado é um produto que já foi utilizado por outrem, o nosso convênio se compromete a oferecer produtos que estejam em boa qualidade, obviamente, eles terão marcas de uso, o FYASHOP não se responsabiliza pela insatisfação no caso desses produtos e não realiza a troca dos mesmos.
6.2 - Produto com Defeito
É de obrigação do cliente, informar em até dois dias corridos, a partir da data da entrega ou retirada dos produtos, qualquer defeito ou imperfeição, de quaisquer produtos adquiridos na loja. Após esse prazo não ocorrera qualquer troca ou ressarcimento.
7 - WORLDWIDE SHIPPING
7.1 - ENVÍO A OTROS PAÍSES DE SUDAMÉRICA
Para una mejor experiencia de compra para nuestros hermanos y hermanas
en toda América Latina, el FYASHOP incluye todos los valores de destino
para cada vecino a Brasil en el vínculo "Pagamento e Envio"; Argentina,
Bolivia, Chile, Colombia, Ecuador, Guyana, Guayana Francesa, Paraguay,
Perú, Suriname, Uruguay, Venezuela y las Islas Malvinas. Todos los
países mencionados ya tienen el valor de los gastos de envío, para ver
sólo haga clic en el link http://www.fyadub.blogspot.com.br/2014/11/fyashop-pagamento-e-envio.html
7.2 - CÓDIGO PARA RASTREAR EL OBJETO
Cada envío se realiza con cada objeto asegurado y el código para rastrear el objeto en el sitio de los Correos en Brasil http://www.correios.com.br.
El Plazo de la llegada del objeto se estima por la oficina de correos
en Brasil y pueden cambiar según cada país en su llegada.
7.3 - TASAS DE IMPORTACIÓN
Los impuestos de importación podrán ser cobrados por las aduanas para
el despacho aduanero de las mercancías y los valores pueden cambiar en
función de cada ley. Estos gastos son de exclusival responsabilidad del
comprador.
7.4 - PLAZO DE RETIRADA EN CORREO LOCAL
Después de la llegada del objeto algunas oficinas de correos locales
establecen plazos para la retirada. Una vez que reciba la comunicación
de que su paquete llegó, haga la retirada tan pronto como sea posible.
Nosotros aquí en FYASHOP haremos lo posible por dar todo el apoyo que
usted tenga sus productos que ha comprado tan pronto como sea posible.
7.5 - Pago
Pago de los pedidos se pueden hacer por el Western Union o tarjeta de
crédito internacionales. Las transferencias por Western Union deben
hacerse de preferencia en BRL (Real), si es elegido para transferir en
USD (dólares estadounidenses), por favor hacer contacto con nosotros.
Las informaciones para la transferencia de dinero vía Western Union se
hacen por e mail.
8 - RESERVAS
O FYASHOP não realiza reservas de quaisquer produtos na loja. Em sua
maioria os itens são repostos no decorrer do tempo e pode-se fazer
encomendas entrando em contato conosco (leia o item 5). Qualquer dúvida
sobre a disponibilidade de um produto entre em contato conosco pela
página contato ou pelo e mail fyadub@yahoo.com.br.
9 - INDISPONIBILIDADE
Caso compre um produto e esse esteja fora de estoque e por não ter sido
dada baixa nesse item o mesmo estiver disponível na loja, será feita a
devolução total do valor (produto + envio) ou pode-se substituir o mesmo
por qualquer outro produto do mesmo valor em nosso catálogo a escolha
do cliente.
10 - DESCONTO
10.1. - O FYASHOP concede um desconto somente nos pagamentos realizados em dinheiro na retirada, via
depósito bancário ou transferência bancária.
10.2. - O desconto é aplicado somente sobre o valor dos produtos e não sobre o valor do envio. Qualquer dúvida ou informação fale conosco utilizando as informações da página contato, ou por e mail; fyadub@yahoo.com.br
10.3. - O valor de desconto é progressivo a partir de determinado valor estabelecido pelo FYASHOP, e não são acumulativos:
11 - GARANTIA
11.1 - Garantia dos Equipamentos e Acessórios:
O comprador, no caso de notar qualquer imperfeição nos discos novos, deve entrar em contato em até 2 dias corridos após recebe-los ou retira-los. Após esse prazo não haverá qualquer garantia de troca ou ressarcimento dos discos.
11.3 - Garantia dos Discos de Vinil Usados
Conforme o item 3.5 e item 6 dos Termos de Serviço, orientamos a todos tirar todos as duvidas referente a um produto usado. Não nos responsabilizamos pela aparência, qualidade do produto mediante equipamento do comprador, ou insatisfação do mesmo. Pedimos que tire todas as suas dúvidas antes de realizar a compra pelo e mail fyadub@yahoo.com.br
12 - COMPRAS NO DISCOGS
12.1 - Em todas as compras realizadas no discogs por compradores brasileiros, será encaminhada as opções de pagamento via MercadoPago ou dados bancários para depósito ou transferência. Mais informações na página de Pagamento e Envio.
12.2 - O comprador que optar realizar o pagamento via Paypal, deverá arcar com os custos de taxas aplicadas pelo Paypal (+8%). Mais informações na página de Pagamento e Envio.
12.2 - O comprador que não realizar o pagamento após 5 dias após o envio do invoice de pagamento, será negativado com a seguinte informação: "No payment received from buyer after 05 days."
12.3 - Caso o comprador faça o pagamento, mesmo após a negativa, será alterado o feedback realizado para positivo, concluindo a compra.
12.4 - Se você tiver qualquer dúvida de como realizar a compra, de como realizar o pagamento, ou qualquer outra informação, entre em contato conosco pelo e mail fyadub@yahoo.com.br
13 - DUB PACK
13.1 - Como funciona
Os compradores recebem uma série de produtos FYADUB | FYASHOP, por um preço mais acessível com descontos entre 15% e 30% no valor do total dos produtos.
13.2 - Edições anteriores
13.4 - Atendimento ao cliente
13.5 - Troca de produtos
13.6 - Política de privacidade
13.7 - Perguntas frequentes
10.2. - O desconto é aplicado somente sobre o valor dos produtos e não sobre o valor do envio. Qualquer dúvida ou informação fale conosco utilizando as informações da página contato, ou por e mail; fyadub@yahoo.com.br
10.3. - O valor de desconto é progressivo a partir de determinado valor estabelecido pelo FYASHOP, e não são acumulativos:
- 5% nas compras até R$ 500,00
- 9% nas compras acima de R$ 900,00
11 - GARANTIA
11.1 - Garantia dos Equipamentos e Acessórios:
- Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação.
- No caso de defeito a despesa com transporte (postagem de ida e volta) será por conta do comprador.
- Em caso de conserto ou troca do produto mesmo sendo defeito de fabricação as despesas (postagem de ida e volta) serão por conta do comprador.
- Todos os produtos são novos, não vendemos usados.
- A garantia não cobre, danos por descargas elétricas, mau uso, produtos que forem abertos pelo comprador, violação de lacres, sinais de manuseio e reparos feitos por técnicos não autorizados.
- A Garantia são de 90 dias, a contar da data de envio, não aceite a mercadoria em caso de embalagem danificada ou se apresentar sinais que foram abertas, o produto será devolvido e você receberá outro em seguida.
- Maiores detalhes estão dispostos no Termo de Garantia.
O comprador, no caso de notar qualquer imperfeição nos discos novos, deve entrar em contato em até 2 dias corridos após recebe-los ou retira-los. Após esse prazo não haverá qualquer garantia de troca ou ressarcimento dos discos.
11.3 - Garantia dos Discos de Vinil Usados
Conforme o item 3.5 e item 6 dos Termos de Serviço, orientamos a todos tirar todos as duvidas referente a um produto usado. Não nos responsabilizamos pela aparência, qualidade do produto mediante equipamento do comprador, ou insatisfação do mesmo. Pedimos que tire todas as suas dúvidas antes de realizar a compra pelo e mail fyadub@yahoo.com.br
12 - COMPRAS NO DISCOGS
12.1 - Em todas as compras realizadas no discogs por compradores brasileiros, será encaminhada as opções de pagamento via MercadoPago ou dados bancários para depósito ou transferência. Mais informações na página de Pagamento e Envio.
12.2 - O comprador que optar realizar o pagamento via Paypal, deverá arcar com os custos de taxas aplicadas pelo Paypal (+8%). Mais informações na página de Pagamento e Envio.
12.2 - O comprador que não realizar o pagamento após 5 dias após o envio do invoice de pagamento, será negativado com a seguinte informação: "No payment received from buyer after 05 days."
12.3 - Caso o comprador faça o pagamento, mesmo após a negativa, será alterado o feedback realizado para positivo, concluindo a compra.
12.4 - Se você tiver qualquer dúvida de como realizar a compra, de como realizar o pagamento, ou qualquer outra informação, entre em contato conosco pelo e mail fyadub@yahoo.com.br
13 - DUB PACK
13.1 - Como funciona
Os compradores recebem uma série de produtos FYADUB | FYASHOP, por um preço mais acessível com descontos entre 15% e 30% no valor do total dos produtos.
O preço da caixa é a partir de R$150,00 (+ frete), e você receberá uma
caixa com 3 a 7 produtos do FYASHOP. Os produtos são variados e vão
desde discos de vinil, cd's, mixtapes, camisetas, livros e ingressos
para eventos.
O valor do Dub Pack é o mesmo para pagamentos em dinheiro, depósito, transferência bancária, cartão de crédito ou boleto bancário. Para mais informações sobre formas de pagamento, leia: Pagamento e Envio.
O valor do Dub Pack é o mesmo para pagamentos em dinheiro, depósito, transferência bancária, cartão de crédito ou boleto bancário. Para mais informações sobre formas de pagamento, leia: Pagamento e Envio.
13.2 - Edições anteriores
O Dub Pack foi desenvolvido com o
objetivo de trazer um pedacinho do fyashop para a sua casa todo
mês dentro de uma caixa com produtos novos e com descontos. Tudo isso com a
qualidade que só o fyadub e melhores selos poderiam fornecer.
Buscamos os melhores parceiros e produtos para tornar a qualidade do Dub Pack a melhor possível.
Buscamos os melhores parceiros e produtos para tornar a qualidade do Dub Pack a melhor possível.
13.4 - Atendimento ao cliente
13.5 - Troca de produtos
Para facilitar a troca, pedimos que anexe no e-mail fotos do produto com
defeito e informe o número do pedido, enviando do endereço de e-mail
utilizado no seu cadastro de compra. Estas medidas ajudarão a tornar a
troca mais rápida.
Lembrando que se a embalagem estiver danificada, não a receba. Os correios farão a devolução para averiguarmos qual o problema que ocorreu no envio.
Demais informações sobre Trocas e Devoluções, estão dispostos no Item 6 dos nossos Termos de Serviço.
Lembrando que se a embalagem estiver danificada, não a receba. Os correios farão a devolução para averiguarmos qual o problema que ocorreu no envio.
Demais informações sobre Trocas e Devoluções, estão dispostos no Item 6 dos nossos Termos de Serviço.
13.6 - Política de privacidade
O FYADUB | FYASHOP trabalha em ambiente
online 100% seguro. Seus dados pessoais são protegidos, mantidos em
sigilo e segurança pelo MercadoPago - e nem mesmo nós temos acesso aos seus dados de pagamento.
Todos os envios são feitos com seguro contra perda ou extravio.
Você tem o direito de a qualquer
momento receber e corrigir, adicionar ou apagar informações sobre seus
dados pessoais armazenados no MercadoPago. Qualquer dúvida ou esclarecimento entre em contato pelo e mail fyadub@yahoo.com.br
Entre em contato conosco pelo e-mail fyadub@yahoo.com.br
ou pelo pelo telefone: (11) 99984.4213
13.7 - Perguntas frequentes
ATÉ QUANDO POSSO COMPRAR O DUB PACK PARA RECEBER A PROMOÇÃO DESTE MÊS? Enquanto houver produtos descritos no Dub Pack em estoque. Após esgotar o estoque, iremos programar os itens para o dub pack para o próximo mês.
QUANTOS E QUAIS PRODUTOS RECEBEREI? A quantidade de produtos varia entre 4 e 7 itens por mês e são descritos no DUB PACK DO MÊS. Os produtos são variados (por selo, formato, itens limitados, etc.) justamente para manter o conteúdo na caixa com lançamentos, ou com itens de colecionador. A cada 30 dias queremos lançaremos uma caixa com produtos novos, e com preços abaixo do valor de catálogo!
OBS: Cores e modelos dos produtos podem variar.
POSSO TROCAR OS ITENS DO MEU DUB PACK? Não, não podem ser trocados. Nós escolhemos os produtos conforme itens em estoque da loja, acordos com fornecedores e selos.
QUANDO EU RECEBO MEU DUB PACK? Você compra o dub pack agora, e iremos prepara-lo para envio assim que o pagamento for confirmado. As caixas começarão a ser enviadas a partir da segunda semana de cada mês.
QUANDO O PAGAMENTO É EFETUADO? Ao comprar, o valor pode ser cobrado no ato da retirada em dinheiro ou cartão (débito e crédito). Pelo MercadoPago você recebe as confirmações de compra e pagamento na sua caixa de e mail.
Lembre-se de conferir sua caixa de Spam, nosso e-mail com o código pode ter ido parar lá.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA E OS MOTIVOS DA COBRANÇA DO FRETE? O prazo de entrega e o preço dependem de sua localidade. Ao registrar seu endereço, o valor é estipulado automaticamente pelos MercadoPago ou pela nossa página PAGAMENTO E ENVIO.
EU NÃO RECEBI MEU DUB PACK! Acesse seu e mail com o número da nossa confirmação e verifique se o cadastro de seu endereço está correto e se a cobrança foi processada. Se estiver tudo certo, aguarde sua entrega. Assim que sua caixa for postada nos correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar o andamento da sua entrega através do site dos correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/).
Atrasos podem ocorrer em alguns casos, fique de olho no código de rastreio. Caso ocorra algum problema no status da sua entrega, entre em contato conosco para verificarmos o ocorrido.
EU NÃO RECEBI E-MAIL COM O CÓDIGO DE RASTREIO. Mande um e-mail informando esse problema para verificarmos e encaminharmos o seu código de rastreio novamente. Antes, lembre-se de conferir sua caixa de Spam, nosso e-mail com o código pode ter ido parar lá.
CORREIOS FIZERAM A TENTATIVA DE ENTREGA, MAS NÃO TINHA NINGUÉM PARA RECEBER. Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega. Se não for recebida, a encomenda fica disponível para ser retirada no endereço que for indicado na consulta do seu rastreio, ou retorna ao remetente. Caso retorne ao remetente entraremos em contato para efetuar o reenvio.
MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS NÃO RECEBI. Entre em contato pelo e-mail fyadub@yahoo.com.br para que possamos verificar o que houve com seu pedido.
GOSTARIA DE TER MEUS PRODUTOS DO FYADUB | FYASHOP. Basta entrar em contato por e-mail fyadub@yahoo.com.br com uma proposta de seus produtos.
13.8 - Fale conosco