Perguntas Frequentes
ATÉ QUANDO POSSO COMPRAR O DUB PACK PARA RECEBER A PROMOÇÃO DESTE MÊS?
Enquanto houver produtos descritos no Dub Pack em estoque. Após esgotar o estoque, iremos programar os itens para o dub pack para o próximo mês.QUANTOS E QUAIS PRODUTOS RECEBEREI?
A quantidade de produtos varia entre 4 e 7 itens por mês e são descritos no DUB PACK DO MÊS. Os produtos são variados (por selo, formato, itens limitados, etc.) justamente para manter o conteúdo na caixa com lançamentos, ou com itens de colecionador. A cada 30 dias queremos lançaremos uma caixa com produtos novos, e com preços abaixo do valor de catálogo!OBS: Cores e modelos dos produtos podem variar.
POSSO TROCAR OS ITENS DO MEU DUB PACK?
Não, não podem ser trocados. Nós escolhemos os produtos conforme itens em estoque da loja, acordos com fornecedores e selos.QUANDO EU RECEBO MEU DUB PACK?
Você compra o dub pack agora, e iremos prepara-lo para envio assim que o pagamento for confirmado. As caixas começarão a ser enviadas a partir da segunda semana de cada mês.QUANDO O PAGAMENTO É EFETUADO?
Ao comprar, o valor pode ser cobrado no ato da retirada em dinheiro ou cartão (débito e crédito). Pelo MercadoPago você recebe as confirmações de compra e pagamento na sua caixa de e mail.Lembre-se de conferir sua caixa de Spam, nosso e-mail com o código pode ter ido parar lá.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA E OS MOTIVOS DA COBRANÇA DO FRETE?
O prazo de entrega e o preço dependem de sua localidade. Ao registrar seu endereço, o valor é estipulado automaticamente pelos MercadoPago ou pela nossa página PAGAMENTO E ENVIO.EU NÃO RECEBI MEU DUB PACK!
Acesse seu e mail com o número da nossa confirmação e verifique se o cadastro de seu endereço está correto e se a cobrança foi processada. Se estiver tudo certo, aguarde sua entrega. Assim que sua caixa for postada nos correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar o andamento da sua entrega através do site dos correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/).Atrasos podem ocorrer em alguns casos, fique de olho no código de rastreio. Caso ocorra algum problema no status da sua entrega, entre em contato conosco para verificarmos o ocorrido.